domingo, 28 de setembro de 2008

O nome dele é Dek, Túlio Dek

Rapper, que acaba de assinar contrato com gravadora, quer deixar de ser conhecido como o ex-namorado de Cleo Pires


_divulgação/Divulgação

Túlio Dek: carreira feita de sonhos e perseverança, que finalmente começa a engrenar

Se alguém perguntar quem é Túlio Dek, 23 anos, alguém mais afoito pode responder em um primeiro momento que trata-se do namorado de Cleo Pires . Ou ainda que o rapaz é o sobrinho do cantor Orlando Morais . Ambas as “referências” são válidas, mas devem mudar em breve. Primeiro, porque ele terminou recentemente o namoro de três anos com a atriz e, segundo, porque ele acaba de assinar um contrato com a Arsenal - braço da Univesal Music -, para lançar um CD, fato que finalmente deve torná-lo conehcido como segundo músico da família Morais, já que ele é rapper desde os 13 anos.

“Acho que qualquer coisa na vida que vem fácil, vai fácil. Eu já estava em estúdio, há dois anos, gravando o disco. A questão era como lançá-lo e, graças a Deus, pintou a oportunidade de conversar com o Rick Bonadio, da Arsenal, e conseguimos chegar a um acordo”, diz ele sobre sua grande chance.

O tom filosófico sobre as dificuldades da vida também é tema freqüente em suas composições, e devem rechear o novo CD que deve ter entre 12 a 15 composições. Todas de Túlio.

_divulgação/Divulgação

O rapper no estúdio: saudade de casa, no Rio, e trabalho em São Paulo

“Minhas músicas falam que a felicidade está sempre na nossa frente, nós é que não conseguimos enxergar, que todo mundo erra, que existe sempre um lado bom em qualquer situação, e que o amor é o mais importante nessa vida”, diz ele que é kardecista, e escolheu o nome “Dek”, em homenagem a Alan Kardec – seu sobrenome é Lemos Andrade Filho.

Quando o assunto é Cleo, o tom muda. Fica mais sério. “Prefiro falar sobre minha carreira, e não sobre meus relacionamentos. Espero que entenda”, diz em tom conciliador revelando apenas que o clima familiar entre ele e Cleo – que são primos – está bom, e não tem porque mudar.

De qualquer modo, a cabeça de Túlio está focada no trabalho e na sua grande chance. Tem um pouquinho de saudade da família também – já que ele teve que se mudar para São Paulo para finalizar o trabalho - , mas, segundo ele, é sua grande chance de realizar seu sonho.

“Sempre fui muito fã do Ayrton Senna , e lembro que eu devia ter uns nove anos de idade quando assisti a uma entrevista dele em que ele falava: ‘Não importa qual o seu sonho, se você acreditar, você realiza’. Sempre corri atrás dos meus sonhos, acredito que quando existe amor e verdade, a vida conspira para que tudo dê certo”, diz o rapper.

Nenhum comentário: